8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Revista digital Oeste estreia nesta sexta-feira (27/3)

Chega ao mercado editorial nesta sexta-feira (27/3) a edição de estreia da revista digital Oeste. Com uma equipe experiente no segmento de revistas, boa parte dela formada ou com longas passagens pela Editoria Abril, a publicação chega com perfil editorial “comprometido com a defesa do capitalismo e do livre mercado”.

Lideram o projeto, que também conta com um site de atualização diária, o diretor de Redação Kaike Nanne e o publisher Jairo Leal, que também integram o Conselho Editorial, ao lado de Augusto Nunes e José Roberto Guzzo; este, a propósito, assina o texto de apresentação da nova plataforma:

“O site de notícias e a revista semanal Oeste, ambos disponíveis unicamente em formato digital, nascem com a intenção de propor ao público a oferta de três serviços: informação sobre fatos relevantes para a sua vida, como pessoas e como cidadãos, na política, na economia e nos acontecimentos centrais da atualidade; textos escritos por profissionais que têm paixão pelo desafio de entender a realidade; e o compromisso, por parte de todos os que escrevem aqui, de esforçar-se, no máximo de suas possibilidades, para saber do que estão falando na hora de escrever alguma coisa”.

Semanal, publicada sempre às sextas-feiras, Oeste terá conteúdo gratuito no site e revista exclusiva para assinantes por R$ 19,90 por mês, com 50% de desconto para quem assinar até 31 de março.

Integram ainda a equipe o editor-executivo Martim Vasques da Cunha, os editores Branca Nunes, Paula Leal e Wilson Lima (Brasília), e os repórteres Afonso Marangoni, Cristyan Costa, Gabriel Oneto, Pérola Stewart e Rodolfo Costa (Brasília).

Uma das grandes apostas da publicação é o time de colunistas. “Traremos aos nossos leitores importantes nomes do pensamento liberal no Brasil e no mundo”, destaca Kaike. “Alguns deles, como Theodore Dalrymple e Deirdre McCloskey, terão seus conteúdos publicados pela primeira vez em português em nossa plataforma”.

Related Articles

2 COMENTÁRIOS

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Lott
Carlos Lott
4 anos atrás

Não consigo assinar a revista Oeste

celso l empinotti
celso l empinotti
3 anos atrás

Quero assinar pagar receber como fazer??

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese