8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Revista Cidadão do Mundo circula em outubro

Prevista para circular em outubro, a Revista Cidadão do Mundo será um espaço editorial para programas, projetos, ações e parcerias, envolvendo ONGs, empresas, governos e o cidadão comum. O projeto é de Valéria Flores, que, após sete anos produzindo o caderno Eu Acredito!, no jornal Hoje em Dia, assim como as edições do Prêmio Cidadãos do Mundo, investe nessa iniciativa em parceria com a agência de publicidade Star Comunicação.

“Nós seremos porta-vozes e vitrine para contar as realizações que emocionam e transformam a sociedade, unidos em uma rede do bem para buscar um mesmo resultado: a multiplicação da solidariedade. Bem-vindos! A casa é de vocês e o prazer é todo nosso em receber, informar, divulgar e mobilizar!”, afirma Valéria.

Formada pela PUC Minas e pós-graduada em Comunicação e Marketing Corporativo pela Fundação Santo Agostinho, Valéria foi assessora de Comunicação do Centro de Apoio ao Terceiro Setor do Ministério Público de Minas Gerais e coordenadora de comunicação de cinco edições do evento nacional Encontro do Terceiro Setor de Minas Gerais. Mais informações e envios sugestões de pauta pelo [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese