9.2 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Renata Lacerda passa a comandar a Comunicação da usina de Belo Monte

Renata Lacerda assume a Assessoria de Comunicação da usina hidrelétrica Belo Monte, em Altamira (PA), conta atendida há quatro anos pela Santafé Ideias, de Brasília. Renata foi gerente de atendimento na unidade Santafé Campinas, onde esteve à frente no trabalho de assessoria e de relações públicas da Acqualimp, filial brasileira do Grupo Mexicano Rotoplas, fabricante de reservatórios rotomoldados (cisternas, tanques, banheiros e biodigestores).

Graduada em Comunicação pela UniSantos (Universidade Católica de Santos), foi diretora de atendimento da Fundamento, coordenadora de Comunicação da Luar Produções e Publicidade durante seis anos e repórter da TV Senac, todos em São Paulo, além de redatora da TV Brasil, afiliada do SBT na Baixada Santista.

Ainda sobre a Santafé, ela é a primeira agência em Brasília a atuar em conjunto com a equipe de comunicação interna e engajamento da LATAM, empresa resultante da fusão entre LAN e TAM. Responde pela parte de sinalização da área dos funcionários, trabalho que integra o Projeto Transformação de Cultura da companhia área. O aeroporto internacional de Brasília foi o escolhido para ser o projeto-piloto e já começou a incorporar a nova identidade visual.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese