8.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Record TV inagura nova sede no Rio

Record TV RJ

A Record TV montou novas instalações no Rio. A emissora produziu para o YouTube um vídeo sobre o novo projeto. Luiz Cláudio Costa, presidente da Record TV, define: “Uma emissora nova, do tamanho que o Rio de Janeiro merece”.

Depois de um ano de obras e investimento de R$ 23 milhões, a nova sede recebe os 650 funcionários das áreas administrativa e operacional. Os profissionais elogiam o ambiente simpático, com bastante verde. Projetada para reunir o que há de mais moderno em equipamentos e infraestrutura, como os estúdios com transmissão a laser, a nova sede deve produzir sete horas de jornalismo diário. No estúdio de 740m2 serão apresentados os jornais locais.

Inaugurada em 1992, a Record Rio hoje é considerada uma das emissoras mais importantes da rede Record, pois, graças ao telespectador do Rio de Janeiro, comemora um crescimento significativo na sua audiência. No escritório-butique, em Ipanema, o diretor Thomaz Naves comanda a equipe comercial e de marketing que multiplicou o faturamento da emissora e elabora as ações promocionais da marca Record Rio. Em 2016, a empresa instalou-se em Vargem Grande, em cerca de 40 mil m2, o terceiro maior complexo de estúdios da América Latina.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese