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quinta-feira, abril 25, 2024

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Carlos Gil associa-se à Máindi

 

Carlos Gil

Agência anuncia novo posicionamento de mercado

Carlos Gil, que atuava como diretor executivo da CDN Comunicação, associou-se à Máindi para cuidar dos projetos especiais e ativações focadas em creative PR como Head de Projetos Especiais. Segundo ele, “vamos desenvolver ativações e ideias criativas que amplificam a influência gerada aos clientes, sempre com a geração de fatos que impactem diretamente os opinion makers”. O novo contato de Gil é [email protected].

Carlos Gil, Daniel Miura e Gefferson Eusébio

Criada no início do ano por Daniel Miura (daniel.miura@) e Gefferson Eusébio (gefferson.eusebio@), a Máindi muda seu posicionamento no mercado de comunicação digital e relações públicas passando a adotar o conceito de influence PR. “Atuamos por dez meses em modelo beta, para aprofundar nosso jeito de trabalhar e construir cases de sucessos. Agora, chega o momento de apresentar ao mercado a agência e a metodologia em que acreditamos”, afirma Daniel. Com apenas três departamentos na agência – inteligência, execução e PR stunt –, o atendimento mantém um fluxo que pode se adaptar rapidamente a novas necessidades.

Para Gefferson, a projeção da agência é otimista: “Com um modelo horizontal e mais livre, onde o dia a dia com o cliente é mais dinâmico e sem burocracias, esperamos crescer 50% no decorrer do próximo ano, tanto em faturamento quanto em número de clientes e profissionais”. Atualmente, a agência conta com uma equipe de 11 pessoas, entre jornalistas, relações públicas, especialistas em digital PR e em product placement.

O pressuposto básico do influence PR é que o objetivo final da estratégia de comunicação gere influência. Ou seja, que vá além da exposição na mídia online ou off-line, trabalhando sempre com foco na influência que essa exposição vai gerar e ampliando a rede de recomendação digital e pessoal das marcas dos clientes. Para isso, as ações de comunicação são pensadas independentemente de meios, formatos, mensagens ou plataformas – o caminho a seguir é definido pelo objetivo de influência do cliente. “Acreditamos que a conexão entre marcas e causas com as pessoas acontece quando a comunicação impacta quem vai, de fato, recomendar os produtos e propagar as mensagens que desejamos. Isso é criar influência. Nós queremos desenvolver brandlovers para nossos clientes”, reforça Daniel.

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