Record TV é tricampeã do Prêmio Rei da Espanha

Da esquerda para a direita: Rafael Ramos, Renata Garofano, Romeu Piccoli, Gustavo Costa Pablo Toledo, Natália Florentino e Mateus Munin. Foto: Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

A Record TV ganhou na semana passada o Prêmio Internacional de Jornalismo Rei da Espanha na categoria Televisão pela série especial A Besta – Episódio 1 e Episódio Final. Esta é a terceira vez que a emissora leva o prêmio nessa categoria.

A reportagem, exibida orginalmente no Câmera Record, aborda o tema da imigração irregular nos Estados Unidos, mostrando o drama de famílias que tentam atravessar a América Central e chegar ao país norte-americano por meio do trem la bestia, conhecido como “trem da morte”, cujo trajeto é extremamente perigoso: segundo a reportagem, por ano, mais de mil pessoas são mortas ou mutiladas.

A equipe da série especial foi composta por Fabiana Vilella, Gustavo Costa, Henrique Beirangê, Mateus Munin, Michel Mendes, Natália Florentino, Pablo Toledo, Rafael Gomide, Rafael Ramos, Renata Garofano e Romeu Piccoli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *