A Record TV promoveu uma dança das cadeiras entre os principais executivos da área de Jornalismo, anunciada por meio de um comunicado de Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da emissora.

Thiago Contreira, antes diretor de Conteúdo, assume a Diretoria Editorial e de Projetos Especiais, sendo responsável pela aplicação da linha editorial da Record em todas as plataformas do Grupo; definição, execução e supervisão de pautas da editoria de Política e das cadeias de comando da emissora; e estará à frente do Jornal da Record e da editoria de Opinião.

Marcelo Trindade é o novo diretor de Planejamento e Produção Executiva de Jornalismo. Ele será responsável pela gestão orçamentária da área, planejamento de novos projetos, atendimento aos profissionais, entre outros.

Clóvis Rabelo assume a Diretoria de Estratégia e Conteúdo, comandando a supervisão editorial de todos os produtos do Jornalismo, menos os de responsabilidade de Contreira (JR, Política e Opinião).

Bia Cioffi é a nova diretora de Conteúdo Digital e Transmídia, e comandará o portal R7.

Rafael Perantunes assume a Diretoria de Apoio em Gestão e Conteúdo, chefiando todos os diretores de Jornalismo de praças próprias da Record e o atendimento a afiliadas.

Luiz Canários segue como diretor de Apoio Operacional, Rogério Gallo continua como diretor de Criação, e Aline Sordilli segue na Assessoria Estratégica da Vice-Presidência de Jornalismo.

Com informações de Maurício Stycer (UOL).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments