O SBT estreia na próxima segunda-feira (10/1), em São Paulo e região metropolitana, o SBT Notícias, com as principais notícias da capital paulista. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, sob o comando de Darlisson Dutra.

Segundo comunicado da emissora, o telejornal tem o objetivo de “abordar os problemas da capital e suas possíveis soluções”, trazendo temas como política, economia, turismo, trânsito, enchentes, saúde, entre outros. Nos esportes, terá a participação diária do locutor Luiz Alano, que trará as últimas notícias dos campeonatos nacionais e internacionais, com ênfase nos torneios cujos direitos de transmissão pertencem ao SBT.

O SBT Notícias usará a estrutura da emissora em Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre, com entradas ao vivo das capitais, e uso de material das afiliadas da rede. Segundo José Occhiuso, diretor de Jornalismo, a emissora “devia um jornal ao público de São Paulo. A partir do dia 10, esta dívida estará paga”.

O apresentador Darlisson Dutra integra o SBT desde 2011, quando tornou-se repórter da TV Alterosa, afiliada da emissora em Belo Horizonte. Em 2013, chegou a São Paulo e apresentou o Primeiro Impacto e o giro de notícias no Vem Pra Cá.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments