11.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

RBS reestrutura núcleos de esporte

Luis Henrique Benfica e Luiz Zini Pires

Luis Henrique Benfica e Luiz Zini Pires deixam a organização

A RBS promoveu uma ampla reestruturação nos núcleos de esporte de alguns de seus principais veículos e com isso Luis Henrique Benfica e Luiz Zini Pires deixaram a organização. Efetivadas em 11/3, as mudanças são creditadas a pesquisas sobre os desejos dos gaúchos e as necessidades dos clientes em relação à cobertura da área; e abrangem a Gaúcha de um modo geral e os projetos editoriais Sala de Redação, Show dos Esportes e a coluna Bola Dividida, em ZH, além de conteúdos inéditos e mais espaços de opinião em GaúchaZH,

Dentre outras alterações, segundo informou o Coletiva.net, Luciano Périco ganha lugar no digital, enquanto Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, e Filipe Gamba também terão espaços próprios para falar sobre a dupla Gre-Nal, Zé Alberto Andrade passa a ter uma coluna com a temática da Seleção Brasileira.

Outra novidade é o podcast Histórias dos Gre-Nais, com apresentação de David Coimbra e Luciano Potter. A primeira temporada, que terá dez episódios, foi lança na última quinta-feira (14/3). Na sexta-feira, 15, foi a vez de Leonardo Oliveira estrear na plataforma de vídeo. Ao lado de Diogo Olivier, comandará o Duelo dos Técnicos, que comparará os atributos de treinadores, fazendo alusão aos jogos de videogame de futebol, como Fifa e PES.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese