A Rádio Capital, de São Paulo, está preparando um investimento no futebol, ação comandada pelo empresário Olivério Júnior. Segundo informações de Cosme Rímoli, da editoria de Esportes do portal R7, a rádio está negociando com José Silvério para ser o principal narrador do time esportivo. As transmissões da Capital serão em AM e FM.

Conhecido como o “Pai do Gol”, o narrador está afastado do meio radiofônico desde abril de 2020, quando deixou a Rádio Bandeirantes. Milton Neves já dá como certa a contratação de Silvério pela Rádio Capital, conforme escreveu em seu blog no UOL.

A equipe da rádio deverá contar também, segundo Rímoli, com o narrador Pedro Martelli, os repórteres Tiago Fernandes e Fábio Lazaro, além de Silvia Vinhas e Marilia Ruiz. O repórter do R7 escreveu também que Andrés Sánchez, ex-presidente do Corinthians, integrará a programação como comentarista, em princípio como convidado especial, mas podendo ser efetivado depois. O mesmo ocorre com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda estaria negociando com a rádio sobre comentar jogos, enquanto não retorna ao trabalho de treinador.

A ideia é que os dois, ao lado de José Silvério, estreiem no domingo (23/5), na transmissão da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras, às 16 horas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments