A Volkswagen do Brasil confirmou nesta sexta-feira (27/7) a contratação de Priscilla Cortezze para comandar sua Diretoria de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa em substituição a André Senador, que deixou a empresa no início de julho. Jornalista com especialização em Comunicação, Marketing e Ciências Políticas e Governamentais, ela foi responsável nos últimos sete anos pela área de Relações Públicas e Governamentais do Citi Brasil.

Destacou-se no início da carreira na MotorPress, onde chegou a editora-chefe das revistas Carro Hoje e Os melhores carros do mundo. Migrou para a área corporativa em 1999, quando foi contratada pela FSB. Esteve por sete anos na agência, período em que foi responsável, entre outras, pelas contas de Tetra Pak, Continental Airlines, Grupo Votorantim, O Boticário e Comgás. Seguiu em 2006 para a Microsoft, onde permaneceu por cinco anos e meio, até sua chegada ao Citi.

Priscilla Cortezze

Priscilla é a segunda mulher a ocupar o posto mais alto da Comunicação da Volkswagen; a primeira foi Junia Nogueira de Sá (2002 a 2008), sucedida justamente por André Senador.

Apesar do anúncio oficial ter sido feito apenas nesta sexta-feira, um comunicado interno divulgado no início da semana já confirmava a chegada da nova executiva, que teve seu primeiro contato com a imprensa do setor nessas quarta e quinta-feiras, durante evento para apresentação dos modelos Gol e Voyage com câmbio automático, em Taubaté, no interior paulista.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments