A Associação Mundial de Editores de Notícias (WAN-IFRA) abriu o período de inscrições para os Prêmios Digital Media LATAM 2022. Ao todo, são 11 categorias. O concurso aceita projetos publicados ou realizados entre 1 de agosto de 2021 e 31 de maio de 2022 por organizações que atuam na indústria de mídia latino-americana. As inscrições vão até 13 de maio.

As categorias do prêmio são: Melhor site ou serviço móvel de notícias, Melhor uso de vídeo online, Melhor visualização de dados, Melhor estratégia de conteúdo pago, Melhor campanha de marketing digital para marcas de notícias, Melhor conteúdo de marca de campanha ou publicidade nativa, Melhor engajamento do público, Melhor projeto de alfabetização de notícias, Melhor site de entretenimento ou esportes, Melhor projeto de áudio digital e Melhor projeto de jornalismo digital.

Os vencedores dessas categorias, que serão anunciados em 1º de julho, classificam-se automaticamente para competir com os vencedores das outras competições regionais (África, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico, América do Norte e Sudeste Asiático) no World Digital Media Awards.

A cerimônia de premiação será realizada no final de novembro, durante o Digital Media Latam 2022. Mais informações e inscrições aqui.

Leia também: 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments