Depois de quase três anos e meio no Núcleo de Distribuição da Folha de São Paulo, Amon Borges mudou de editoria e agora faz parte da equipe de Projetos e Parcerias do jornal. Na redação, essa área cuida de projetos editoriais – séries de reportagens, seminários, podcasts, videocasts e outros – que também atraiam o interesse de marcas, empresas e outras instituições, mantendo a independência na produção de conteúdo. 

Há 11 anos na Folha de S.Paulo, Amon segue ainda no comando dos blogs Inteligência de Mercado, sobre publicidade, marketing e questões de marca, e o Lineup, sobre grandes shows e festivais de música no Brasil e pelo mundo. 

Formado em Jornalismo pela Cásper Líbero, com MBA em Marketing Digital, Administração e Negócios pela ESPM e Mestrado em Jornalismo Multimídia e Produção Audiovisual pela Universidade da Coruña, Amon foi trainee do Estadão, passou pelas editoras Pini e Escala, e durante seu mestrado na Espanha, foi repórter do jornal La Voz de Galícia.

Nos últimos dois anos, Amon Borges também foi um dos homenageados na eleição dos +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, premiação promovida por este Portal dos Jornalistas e pela newsletter Jornalistas&Cia. 

Leia mais: Conheça os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments