A tradicional eleição dos +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, que neste ano chegou à sexta edição, apresenta nesta semana os vencedores, sendo a maioria de mulheres: elas somaram 40 dos 60 jornalistas mais votados; entre os regionais a proporção foi ainda maior: 14 entre os 16 vencedores. Veículos e programas foram 24 ganhadores. A Região Sudeste teve um empate e por isso tem quatro +Admirados. Um outro empate elevou os TOP 50 para TOP 51.

Tendo como principal novidade a criação das categorias regionais, a edição apontou os jornalistas e publicações especializados +Admirados em 14 categorias: Agência de Notícias, Canal Digital, Podcast, Programa de TV, Programa de Rádio, Site/Blog, Jornal, RevistaJornalistas TOP 50 BrasilTOP 3 das regiões Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul.

A cerimônia de premiação será em 30 de novembro. O evento terá formato híbrido, com um almoço presencial no hotel Renaissance, em São Paulo, e transmissão ao vivo pelo canal do Portal dos Jornalistas no YouTube.

A eleição conta com patrocínio de BTG, Captalys, Deloitte, Gerdau e Telefônica | Vivo, apoio de divulgação do I´MAX e apoio institucional do IBRI.

Confira a lista completa dos vencedores na página 6 da edição do Jornalistas&Cia desta semana.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments