Amon Borges lançou nesta terça-feira (30/1) o Portal Lineup, com foco em notícias, entrevistas e coberturas de eventos para quem se interessa por shows e festivais de música, tanto nacionais quanto internacionais.

O site é resultado de um projeto que nasceu em 2018, quando o profissional morava na Espanha, se desenvolveu e ganhou fama na Folha de S.Paulo, onde atuou por quase 12 anos. Além de ser responsável pela criação da seção BIS no jornal La Voz de Galicia, Amon assinava o blog Lineup da Folha, ambos sobre shows e festivais de música.

Segundo o autor, a ideia surgiu após identificar a falta de variedade em coberturas do tema: “A cobertura era extremamente centrada no eixo Rio-SP. Então, achei interessante mostrar ao público que gosta de música as diversas opções que ficam fora do radar. A partir daí várias viagens para coberturas no Brasil e em países como Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra, França e Hungria”, explicou.

Buscando explorar a diversidade e a inclusão, o portal trará conteúdos de todos os ritmos musicais, como rock, pop, rap, samba, pagode, funk, sertanejo, eletrônico e gospel.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments