Termina nesta quinta-feira (30/6) o prazo para concorrer ao 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo. A iniciativa tem como objetivo reconhecer trabalhos sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

Além das categorias principais Jornalismo em TextoJornalismo em ÁudioJornalismo em VídeoFotojornalismo e Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, serão concedidas as premiações especiais Jornalista RevelaçãoJornalista Empreendedor e Jornalista Influenciador Digital.

Nesta edição, o tema principal será “A importância dos pequenos negócios para a economia do País”. O prêmio incentiva a produção de matérias que abordem tópicos como empreendedorismo, produtividade e competividade, inovação e startups, inclusão produtiva, sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas, entre outros.

O prêmio será dividido em três etapas: primeiramente serão selecionados os melhores trabalhos em nível estadual, que serão classificados para a etapa regional. E então, serão conhecidos os finalistas nacionais. Podem concorrer ao prêmio trabalhos veiculados entre 1º de setembro de 2021 e 29 de junho de 2022.

O vencedor de cada uma das quatro categorias principais receberá um notebook de última geração. O mesmo prêmio será concedido ao primeiro colocado em cada categoria especial. Já o vencedor do Grande Prêmio Sebrae levará um celular de última geração, com câmera e capacidade de edição de vídeos e fotos, mais um notebook (recebido como prêmio vencedor em sua categoria).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments