Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo anuncia vencedores

A Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR) e a Pfizer anunciaram nesta semana os vencedores do 4º Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo, que incentiva e valoriza reportagens sobre temas relacionados à saúde, especialmente doenças reumáticas. As categorias são Mídia Impressa, Mídia Online e Mídia Eletrônica.

Em Mídia Impressa, Alice de Souza (Diário de Pernambuco) venceu com a reportagem Um sonho que supera obstáculos. Guilherme Justino (Zero Hora) e Vilhena Soares (Correio Braziliense) ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugares.

Bruna de Oliveira (Cariri Revista) ganhou em Mídia Online com a reportagem Chikungunya: até 40% dos pacientes podem desenvolver artrite, seguida por Ana Paula Omena (Tribuna Hoje), na segunda posição, e Maiara da Silva (Portal Dráuzio Varela), em terceiro.

Em Mídia Eletrônica, Marcelo Montarroyos (Rádio Jornal AM 780) ficou em primeiro lugar, com a reportagem Consultório de graça – programa desmistifica o lúpus. Débora Laurenti Alfano (Rádio BandNews FM – SP) foi a segunda colocada, e Leandro Alves De Oliveira (Rádio BandNews FM – Manaíra) ficou em terceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *