6.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Prêmio +Admirados terá um novo troféu

O troféu do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, organizado por este Jornalistas&Cia em parceria com a Maxpress, ganhou um novo leiaute. Ele será entregue aos jornalistas Top 50 e aos campeões das categorias Jornal, Revista, Programa de TV, Programa de Rádio, Site/Blog e Agência de Notícias. A concepção é do designer Nilson Santos, da Ponto & Letra, e faz alusão a grafismo típico dos movimentos do mercado financeiro.

“A inspiração vem da própria cobertura do mercado financeiro e a seta para cima sinaliza que o bom jornalismo está sempre em alta, ainda que sob o impacto de tempos de turbulências e de altos e baixos da economia”, diz Nilson. Ele lembra ainda que o dourado representa a magnitude do jornalismo de economia praticado no País; e a medalha, o coroamento dos premiados.

A iniciativa conta com patrocínio de BTG Pactual, Deloitte e Gerdau, apoio da Latam e apoio institucional de Abrasca e Ibri. A festa de premiação está marcada para 27 de novembro no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese