9.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Prêmio Jatobá PR – Últimos dias de inscrições

Vão até a próxima segunda-feira (6/11) as inscrições ao Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR, contemplando 20 categorias, 18 delas exclusivas para as agências de comunicação e uma dedicada a trabalhos realizados na América Latina, Internacional PR.

Essas 18 categorias garantirão troféus e certificados tanto às grandes agências quanto às agências-butique (as pequenas e médias agências que atuam em nichos, determinadas áreas geográficas ou são especializadas em serviços específicos), que concorrerão entre si. Podem participar trabalhos realizados entre 1/1/2016 a 30/9/2017, ou, no caso de projetos de longa duração, que tenham etapas relevantes concluídas nesse período. Não há limites de cases e um mesmo case pode ser inscrito em até três categorias.

Os trabalhos serão analisados entre os dias 6 e 19/11 por uma Comissão de Julgamento integrada por profissionais de notório conhecimento e reconhecida trajetória profissional; a shortlist com os finalistas será divulgada no dia 20, com festa de premiação marcada para 8/12, no Renaissance Hotel, em São Paulo. Todo o processo é acompanhado pela empresa de auditoria NK Inpact.

As inscrições custam R$ 950 para as grandes agências e R$ 450 para as agências-butique, com 20% de desconto para associadas à Abracom, que apoia a iniciativa. Todos os trabalhos inscritos ganharão passaporte automático para fazer parte do Banco de Cases do Jatobá PR, que tem a proposta de ser uma vitrine profissional e especializada da área de PR.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese