11.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Premiação especial do Jatobá PR distinguirá Case do Ano

Disputa dará chances iguais de vitória para grandes agências e agências-butique

O Prêmio Jatobá PR traz entre as novidades para 2018 uma premiação especial para o Case do Ano, que destacará o trabalho que obtiver a maior média entre os trabalhos inscritos, independentemente de serem de grandes agências ou de agências-butique.

“Um dos mais importantes diferenciais do Prêmio Jatobá PR é o destaque tanto às grandes agências quanto às agências-butique em 13 das 14 categorias (11 delas relativas às categorias com inscrições e três premiações especiais – Agência do Ano, Agência-Butique do Ano e Case do Ano)”, diz Eduardo Ribeiro, diretor do Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), organizador do concurso. “No caso da premiação especial Case do Ano não haverá distinção alguma entre elas. Levará o troféu o case que, entre todos, obtiver a melhor média da Comissão de Julgamento, independentemente do segmento em que estiver inscrito”.

As inscrições para o prêmio já estão abertas e a ele podem concorrer grandes agências e agências-butique de comunicação corporativa do Brasil e da América Latina.

“Quem define o perfil – se grande agência ou agência-butique – é a própria agência e não os organizadores”, ressalta Célia Radzvilaviez, também diretora do Gecom, lembrando que a prerrogativa sobre o posicionamento no mercado é exclusivamente da empresa.

As agências interessadas podem inscrever quantos cases desejarem e um mesmo case em até três categorias. “Cada categoria dará um troféu para a grande e outro para a butique. Um troféu sem diferenciações. Tanto os clientes das grandes quanto os das butique também receberão certificados de finalistas e troféus, no caso de vitória”, completa Eduardo.

As 11 categorias do Jatobá PR que recebem inscrições são: Assessoria de Imprensa/Relações com a Mídia; Comunicação Integrada; Comunicação Interna; Digital/Redes Sociais; Evento; Mídia Corporativa; Pesquisa; Projeto Especial; Public Affairs e Relações Governamentais; Sustentabilidade; e PR Internacional (com foco na América Latina).

Na primeira edição, em 2017, o Jatobá PR recebeu 104 inscrições, com participação de 52 agências de todo o País. As inscrições podem ser feitas diretamente no www.jatobapr.com.br. Outras informações no 11-5576-5600, com Dalila Ferreira ([email protected]).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese