6.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

PR Newswire lança tecnologia de monitoramento de Stories no Brasil

A PR Newswire está lançando no Brasil uma tecnologia que permite amplo monitoramento de redes sociais, incluindo a ferramenta de Stories, extremamente popular hoje em dia.

O monitoramento oferece às empresas uma análise do impacto de suas publicações nas redes sociais e um feedback sobre investimentos em influenciadores.

Este serviço é realizado 24 horas por dia, sete dias da semana, com ferramenta de captura de foto e gravação de vídeos. Todo o material é armazenado na nuvem e o cliente recebe um relatório com todas as informações do monitoramento consolidadas.

Thais Antoniolli, presidente da PR Newswire na América Latina, afirma que a ferramenta faz com que as empresas tenham um panorama completo de como são vistas pelo mercado, permitindo que ajustem suas estratégias de negócios.

“Todos os dias, as redes sociais se reinventam e surgem novas funcionalidades. Os Stories são um bom exemplo de como simples atualizações desses canais conquistam rapidamente o público. A publicação, com duração de 24 horas, permite a inclusão de fotos, vídeos e é uma potente forma de comunicação com os mais diversos públicos”, analisa Thais.

Para mais informações, acesse o site da PR Newswire.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese