28.7 C
Nova Iorque
segunda-feira, julho 15, 2024

Buy now

Paulo Kiss deixa a redação da Pini

Paulo Kiss – Reprodução: Facebook

Paulo Kiss deixou no final de junho a redação da Pini, após a venda da editora ao atual CEO do grupo, René Agostinho.

Jornalista especializado em mercado imobiliário, engenharia civil e arquitetura, Paulo cobriu por 22 anos o segmento de construção civil. Editor da revista Téchne, que em julho completou 25 anos, dirigiu também as revistas Construção Mercado, Equipe de Obra e Anuário Pini da Construção.

Desde 2012, era diretor de Redação da Pini e do Instituto Pini, que promove cursos presenciais, seminários e webinars para aperfeiçoamento profissional no setor da construção. Foi responsável ainda pela área de manuais da editora, que hoje acumula um portfólio de mais de 100 obras sobre Direito na construção, tecnologia, legislação e outros assuntos setoriais. Coordenou e promoveu seminários sobre aspectos de incorporação e produção de obras.

Paulo segue auxiliando a coordenação de cursos no setor da construção e na produção de content marketing. Os contatos dele são [email protected] e 11-973-001-509.

Related Articles

6 COMENTÁRIOS

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Severo
José Severo
6 anos atrás

O atual presidente da Pini, está acabando com a Pini. É muito triste. Uma pessoa que já tinha afundado a Abril Educação, agora afundando a melhor editora segmentada da Construção civil.Prepotente e falso.

Glauber Samy
6 anos atrás

Quando o Rene entrou ba Pini, disse que aumentaria o vale refeição, que colocaria um convênio melhor, que iria ter contato com todo mundo, que os salarios eram baixos e iria aumentar. Mas ele fez o contrário de tudo. Com sua arrogância disse odiar o bairro do Bom Retiro, que o predio era horrivel. Gastou muito indo para Paulista para ferrar ainda mais. Ta demitindo funcionários sem pagar rescisão, sem 13°salario, sem férias e meses de atrasos de salários. Mandam embora e mandam procurar os direitos na justiça. Rene Agostinho acabou com o nome e prestígio de uma empresa super conceituada! Gastou o que não tinha. Queria aparecer para os amiguinhos da Abril, mas fracassou. Mau gestor, péssimo administrador.

Amadeu Maua
6 anos atrás

Na verdade o investidor Ideas Net errou muito em colocar pessoas sem experiencia para administrar e empresa. Acabou prejudicando ainda mais quando colocou Rene Tadeu Agostinho na presidência. Sim ele foi mau gestor na Abril e afundou a Pini. Demitiu muitos funcionários e não pagou rescisão. A meses esta sem pegar salários, não paga férias e nem 13º salário. É como ter escravos trabalhando na empresa. A empresa já não estava bem quando decidiu mudar para Paulista sem precisar, apenas porque odiava o Bom Retiro. Gastou por volta de R$500.000,00 com mudanças, tirando permutas. Preferiu fazer bonito mudando para Paulista , do que pagar salários dos funcionários, acordos trabalhistas e fornecedores. É uma pena ver uma editora tão conceituada acabando deste jeito.
E o pior é que ele continua mentindo.
Rene fracassou por causa de sua soberba.

MARIO ASSUNÇÃO FERRAZ
6 anos atrás

RENÊ AGOSTINHO É FRUSTRADO POR DER DEMITIDO DA ABRIL, CONTINUA PAGANDO PAU PARA ABRIL. QUEI MOSTRAR PARA A GALERA DA ABRIL QUE VIROU PRESIDENTE EM UMA GRANDE EDITORA, MAS A UNICA COISA QUE FEZ FOI AFUNDAR A EDITORA PINI.

Robson
6 anos atrás

Renê Agostinho, o cara que afundou a Abril Educação, conhecido na Abril como Jack -do Titanic, agora afunda a Pini.
Vc fracassou mais uma vez e ainda continua querer ser superior, vc é tão coitado do que todos que estão trabalhando sem salários, do que todos que tiveram que entrar com processo para receber seus direito, alias vc é mais coitado ainda, pois mais uma vez vc não conseguiu, vc já entrou na Pini com raiva de todo mundo e foi demitindo pessoas importantes que foram substituídas por novos funcionários que não aguentaram o tranco, vc não sabe planejar, vc entrou para brincar e afundar uma empresa de tanto prestigio, vc conseguiu acabar com o prestigio com o nome da Pini. Sua imagem ficará manchada. Você tem muito que aprender muito.Abaixa sua cabeça, pois vc perdeu. Pegue seu banquinho e saia de fininho. Esta era a frase que vc falava para quem não estava feliz com suas atitudes. Vc é um perdedor. Rene Tadeu Agostinho.

o=OSVALDO
o=OSVALDO
5 anos atrás

DEPOIS QUE RENE TADEU AGOSTINHO ASSUMIU A PINI, A EMPESA SÓ PIOROU. TEM MUITOS EX FUNCIONÁRIOS PASSANDO NECESSIDADE PORQUE ELE NAO PAGOU NADA, NEM OS ATRASADOS. ENQUANTO ELE VIVE NUM LUXUOSO APARTAMENTO NO MORUMBI. MAL CARATER ISSO QUE ELE É,

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,900InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese