9.2 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Patrícia Ávila assume Direção da JeffreyGroup no Brasil

Patricia Ávila

A JeffreyGroup anunciou nesta terça-feira (29/10) a contratação de Patrícia Ávila para o cargo de diretora-geral no Brasil. Ela substitui a Rodrigo Pinotti, que ocupava o posto desde 2017 e que deixou a companhia. A partir de dezembro, Patrícia será responsável pela maior operação do grupo, que tem no Brasil mais de 150 colaboradores, em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Patrícia vinha atuando desde o ano passado como CEO da BCW no Brasil, tendo desempenhado anteriormente a mesma função na Burson-Marsteller, onde ingressou em 2010. Sua trajetória inclui ainda cargos executivos em Comunicação na Andreoli MSL, na McKinsey & Company e no Hospital Israelita Albert Einstein, um dos atuais clientes da JeffreyGroup.

“Com sua ampla experiência em estratégias de comunicação corporativa e negócios, Patrícia agrega uma perspectiva valiosa à prestação de serviços aos nossos clientes”, afirma Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup. “Queremos aproveitar essa experiência para impulsionar o crescimento e a evolução de nossa operação no Brasil e somá-la às competências do nosso time regional de líderes.”

No País, a JeffreyGroup atende ainda marcas como Airbus, Algar, American Airlines, Bayer, Camargo Corrêa Infra, Citibank, GE, Marriott International, MasterCard, Pernod Ricard, Salesforce e Tetra Pak.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese