11.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Bites lança campanha de advocacy digital sobre jornalismo

A consultoria digital Bites lançou em 23/10 uma campanha para divulgar a nova unidade de negócios que criou em julho para utilizar seu conhecimento de 13 anos em capturar, analisar e interpretar dados do universo digital em projetos de advocacy corporativo. Segundo Manoel Fernandes, diretor da empresa, “nosso objetivo é permitir a propagação das causas dos nossos clientes junto à opinião pública digital e stakeholders estratégicos, utilizando recursos de PR, mídia programática e indexação”.

A campanha, denominada É Fato, busca promover uma série de questões ligadas ao jornalismo, como a valorização das instituições e da democracia, o equilíbrio entres os Três Poderes, o jornalismo profissional, as informações críveis, a liberdade de expressão e a transparência nas questões públicas.

Manoel diz que a Bites sabe da “real importância do jornalismo profissional para a democracia e vida diária dos brasileiros. Jornalismo salva vidas. Jornalismo denuncia abusos das autoridades. Jornalismo é bom para os negócios. Jornalismo contribui para o aumento da transparência na relação do Estado com os cidadãos”.

Confira a página do projeto.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese