NSC é novo nome da RBS em Santa Catarina

Mário Neves, presidente da NSC, apresenta a marca vencedora –
Foto Cristiano Estrela – Agência RBS

Depois de 13 dias de votação popular, o nome NSC foi o escolhido para rebatizar a RBS TV em Santa Catarina. Vendida em março de 2016 ao Grupo NC, dos irmãos Carlos, Marcus e Leonardo Sanchez, a operação chega agora à sua fase final de transferência. A mudança definitiva deve ocorrer nos próximos meses, após a criação da nova identidade visual do grupo e de suas emissoras.

A empresa não divulgou o total doa votos, mas informou que a escolha por NSC recebeu 66,28% dos sufrágios. A marca concorria com as opções LIG e DNC, que terminaram na segunda e terceira posições, respectivamente.

Por videoconferência, o presidente Mário Neves revelou a nova assinatura da afiliada da Rede Globo no Estado em primeira mão para os colaboradores da empresa na manhã desta terça-feira (16/5). Na sequência, a notícia foi anunciada ao público no Jornal do Almoço.

A campanha para a escolha do novo nome foi criada pela agência Exit e veiculada em todas as mídias da RBS SC nas últimas semanas, com o mote Essa TV é sua. Esse nome também é seu. A partir de agora, terá sequência o processo de criação de marca pela Interbrand, especialista no tema. Já a produção de todo o material publicitário para o lançamento da nova marca segue sob responsabilidade da Exit.

1 comment

Get RSS Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *