10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Morre em SP o narrador Cadu Cortez, aos 40 anos

Cadu Cortez

O narrador esportivo Cadu Cortez morreu nesta terça-feira (3/3), vítima de um infarto fulminante. Segundo o UOL, ele estava voltando de Buenos Aires (Argentina) na segunda-feira (2/3), onde fez transmissões para a plataforma de streaming DAZN, quando passou mal no avião. Chegou a ser levado para o hospital, mas sofreu novas paradas cardíacas e não resistiu.

Formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (Fiam), Cadu iniciou a carreira na Rádio Nativa. Também teve passagens pelas rádios Bandeirantes, Eldorado, Sul-América Trânsito e 105 FM.

Na TV, atuou como repórter especial no Programa do Ratinho, do SBT. Depois, passou pela TV Cultura, onde apresentou os programas Guia do Trânsito, Guia do Dia e Hora do Esporte. Foi também narrador da Fox Sports. Desde o ano passado, trabalhava na plataforma de streaming DAZN, narrando majoritariamente jogos do Campeonato Italiano.

Em comunicado, o DAZN lamentou a morte de Cadu e classificou o dia de hoje (3/3) como “um dia muito triste para mundo do esporte”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese