Meire Fidelis é a nova Diretora Executiva da Fundação Victor Civita

Meire Fidelis, que ocupava o posto de diretora de Relações Corporativas do Grupo Abril, assumiu em 9/6 a Diretoria Executiva da Fundação Victor Civita e será responsável por relações institucionais da AbrilPar.

Com a mudança, a área de Relações Corporativas fica sob o comando de Douglas Cantu, gerente de Relações Públicas. O departamento segue responsável pela comunicação interna e externa da Abril, em parceria com as áreas editoriais e de negócios do Grupo.

Meire construiu quase toda a sua carreira no Grupo Abril, onde ingressou há 33 anos como analista de Relações Públicas. Foi promovida a gerente em 2000 e passou a ocupar o cargo de diretora de Relações Corporativas em 2008, desde então sempre se reportando à Presidência do Grupo e dirigindo a comunicação corporativa e as atividades da empresa em sustentabilidade e no relacionamento corporativo.

Em 2016, passou a acumular a direção da Fundação Victor Civita. Formada em Relações Públicas pela FIAM, com pós-graduação em Marketing pela ESPM, Meire tem MBA em Finanças, Comunicação e Relações com Investidores pela Fipecafi/USP.

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *