Maria Fernanda Delmas vai dirigir a Comunicação da Coca-Cola

Flávia Barbosa volta ao Brasil e a substitui na Economia de O Globo Maria Fernanda Delmas, editora de Economia de O Globo desde março do ano passado, deixa a empresa em que esteve por 11 anos para assumir a Diretoria de Comunicação da Coca-Cola. Será substituída por Flávia Barbosa, atual correspondente de O Globo em Washington, nos Estados Unidos, que volta ao Brasil para começar no novo cargo no início de setembro. Até lá, a adjunta Luciana Rodrigues edita interinamente a Economia. Fernanda entra em uma vaga nova, criada depois que a Coca-Cola reformulou o organograma no início do ano. A Vice-Presidência de Relações Corporativas, a cargo de Claudia Lorenzo, passou a englobar antigas vice-presidências e tem agora sob sua responsabilidade as diretorias: Comunicação, com Fernanda Delmas; Saúde e Bem-estar, com Andréa Mota; Valor Compartilhado, com Pedro Massa; e uma quarta, que lida com formadores de opinião e a área de governo, com Victor Bicca.