Marco Antônio Zanfra encerra trilogia Marlowe

Marco Antonio Zanfra lança em São Paulo na próxima quarta-feira (24/4) seu terceiro romance policial, O beijo de Perséfone (Editora Unisul), e encerra o que ele mesmo chama de trilogia Marlowe, trazendo pela última vez à cena o personagem criado no livro As covas gêmeas (Editora Brasiliense, 2010).

Na obra, o personagem Marlowe – um policial afastado das funções enquanto responde a uma sindicância por ter provocado, supostamente bêbado, um acidente de trânsito que confinou seu parceiro de trabalho a uma cadeira de rodas – cumpre sua derradeira missão, desta vez como investigador particular, já que se exonerou da polícia no livro anterior,A rosa no aquário (também da Editora Unisul).

 Zanfra acha que Marlowe cumpriu sua quota de heroísmo e chegou a hora de “mandar nosso personagem para os arquivos da literatura. Chegou a hora de sair da vida e entrar para a história”.

O lançamento será no bar Canto Madalena (rua Medeiros de Albuquerque, 471 – Vila Madalena), a partir das 19 horas. Com 244 páginas, está à venda por R$ 40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *