6.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Inscrições abertas para a 30ª edição do Prêmio Europa de Comunicação

Estão abertas até 31/7 as inscrições para a 30ª edição do Prêmio Europa de Comunicação, direcionado a profissionais de Comunicação do Brasil que produzem conteúdo sobre turismo na Europa. Os inscritos deste ano concorrerão em três categorias e o vencedor de cada uma ganhará uma viagem com acompanhante para a Europa, a países a serem anunciados em breve.

O conteúdo inscrito deve encaixar-se em uma das categorias disponíveis de acordo com o canal em que a mensagem é transmitida, sendo: Categoria Melhor Matéria Impressa, em que o material produzido pode ter sido publicado em jornal, revista ou folhetim impressos; Categoria Melhor Matéria Audiovisual, com materiais inscritos veiculados exclusivamente na televisão; Categoria Melhor Matéria Online, em que os conteúdos inscritos devem estar disponibilizados em veículos online em forma de posts, vídeos ou ensaio fotográfico.

O conteúdo inscrito deve ter sido produzido entre 1º de julho de 2018 e 30 de junho de 2019. Mais informações e inscrições no site do prêmio.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese