9.1 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Marcelo Rodrigues começa como diretor da Ketchum no Rio

* Por Cristina Vaz de Carvalho

 

Marcelo Rodrigues chega à Ketchum pelo escritório da afiliada JCM, como diretor associado. A agência, multinacional que no Brasil tem sede em São Paulo, investe no mercado carioca contratando um diretor com a missão de expandir sua operação na cidade. Afiliada da Ketchum desde 2014, a JCM tem trabalhos conjuntos em todo o Brasil.

Rosana Monteiro, diretora-sócia da Ketchum, comenta a abordagem do mercado carioca: “Queremos clientes que procuram por um trabalho de PR integrado, com profissionais especializados e que produzem conteúdo de qualidade, geram ideias inovadoras e engajadoras para qualquer plataforma. Queremos criar conteúdo que engaje, mas que também venda; afinal, o cliente precisa de resultado real para sua comunicação”.

Formado pela Facha, Rodrigues tem mestrado em Administração pelo Ibmec e especialização em Comunicação pela Ucla (Universidade da Califórnia, Los Angeles, Estados Unidos). Foi responsável pelo Departamento de Comunicação da Nissan do Brasil e trabalhou por dez anos na Edelman, onde dirigiu os grupos Corporativo, B2B e Public Affairs. Passou pela MVL Comunicação, agência em que coordenou o lançamento da GOL Linhas Aéreas, e atuou como repórter no jornal O Globo e na TVE, além de produtor da Paramount Pictures, em Los Angeles. Atualmente também é professor de Gestão de Crise e de Relações Públicas na pós-graduação da ESPM/RJ.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese