A apresentadora Maju Coutinho, que atualmente comanda o Jornal Hoje, será a nova apresentadora do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta, em substituição a Tadeu Schmidt, que anunciou nesse domingo (10/10) sua ida para apresentar o Big Brother Brasil 22. A mudança, porém, só deve ocorrer em algumas semanas.

“Aceitei esse convite com muita alegria, de apresentar o Fantástico ao lado dela (Poliana), acho que é histórico”, disse Maju. “São duas mulheres no comando do show da vida”. “Força e união feminina”, comemorou Poliana.

Com a ida de Maju para o Fantástico, a Globo deve promover também nas próximas semanas uma dança das cadeiras na apresentação de seus telejornais diários: Cesar Tralli, atualmente no comando do SP1, assume o Jornal Hoje, e permanece apresentando o Edição das 18h na GloboNews. Alan Severiano assumirá o SP1 em substituição a Tralli. As mudanças ainda não têm datas definidas.

Sobre o novo desafio, Tadeu Schmidt declarou que “é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial”. A escalação de Schmidt faz com que o BBB siga sendo apresentado por um jornalista. E sobre a saída do Fantástico, o apresentador, que ficou por 14 anos no comando da atração, disse que está “com o coração apertado”.

“Estou aqui há 14 anos, 14 anos de realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e que não vou esquecer. Eu amo o Fantástico, por tantos motivos. Não vou me estender, senão vou chorar e isso não é uma despedida ainda”, declarou, durante o programa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments