9.2 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Luciana Filizzola vai trabalhar na sede da ThyssenKrupp na Alemanha

Luciana Filizzola

Com a venda da ThyssenKrupp CSA para a Ternium, Luciana Filizzola deixou a Gerência de Comunicação da empresa e foi convidada a continuar na multinacional alemã, a ThyssenKrupp, no Rio. Em junho, ela assumiu a gerência da unidade de negócios da área Forging & Machining. Assim, ficou responsável pela comunicação interna e externa das instalações localizadas no Brasil, na Alemanha, nos Estados Unidos, no México, na China e na Índia.

Em outubro, a área Forging & Machining fundiu-se com outra unidade de negócios da ThyssenKrupp, a Undercarriages, formando a unidade de negócios Forged Technologies, com instalações também na Itália, na Índia, no Brasil e nos Estados Unidos. Luciana seguirá na empresa e em dezembro muda com a família para a Alemanha. Vai trabalhar na sede da ThyssenKrupp em Essen , chefiando a Comunicação da Forged Technologies.

O e-mail continua [email protected] e até o final do ano o celular é 21-991-990-332. Ela pode também ser encontrada no LinkedIn (www.linkedin.com/in/luciana-filizzola-b081486/detail).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese