8.4 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Lucas Strabko, o Cartolouco, deixa a TV Globo

O repórter esportivo Lucas Strabko, o Cartolouco, deixou em 13/4 a Rede Globo. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ele confirmou a saída, agradecendo a emissora e lembrando momentos marcantes: “Empresa que me fez conhecer lendas do futebol, empresa que fez eu conhecer meus ídolos Tiago Leifert, Felipe Andreoli, Luiz Roberto, Galvão Bueno”. Contratado em 2015, Cartolouco era conhecido por seu jeito despojado e reportagens cômicas, que davam muita audiência à emissora.

Em nota curta, a Globo declarou apenas que ele não fazia mais parte da equipe do Esporte. Segundo o UOL, a relação dele com a emissora estava desgastada por causa de diversos episódios polêmicos.

Em 2018, foi suspenso do programa É Gol após dizer que o “Fortaleza era pequenininho”, durante a transmissão da partida entre Ceará e Vasco, válida pelo Campeonato Brasileiro. Em fevereiro deste ano, apareceu em uma entrada ao vivo fazendo uma “guerra” de álcool em gel com um colega de redação, o que o fez ser afastado da equipe do Globo Esporte SP e voltar ao Rio de Janeiro. O estopim teria sido uma foto que postou em março, em que aparecia sentado em uma privada, satirizando o desafio do papel higiênico, campanha que viralizou nas redes sociais, em que atletas faziam embaixadinhas com papel higiênico. Segundo o UOL, a postagem foi excluída após reclamação formal de um dos chefes da Globo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese