10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Julio Gama é o novo diretor de Comunicação da Vale

Ex-diretor de Comunicação da Telefonica Brasil, onde estava desde agosto de 2016, Julio Gama ([email protected]) assumiu no início de dezembro a Diretoria de Comunicação da Vale, liderando uma equipe com mais de 60 profissionais distribuídos pela sede no Rio de Janeiro e pelos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Pará e Maranhão. Uma das maiores empresas nacionais, a Vale está presente em 33 países.

Formado em Jornalismo, com MBA em Negócios Internacionais, Julio foi repórter e editor assistente do Estadão e diretor de Conteúdo do portal MyWeb. Passou um período nos Estados Unidos, onde foi editor executivo da revista AmericaEconomia, então do grupo Dow Jones; diretor da prática de comunicação corporativa do Newlink Communications Group e teve sua própria agência. Também foi correspondente da Rádio Mega Brasil Online nos Estados Unidos, baseado em Miami.

De volta ao Brasil, foi diretor das Práticas de Corporate e Comunicação Financeira da Burson-Marsteller. Em fevereiro de 2014 assumiu a Superintendência Executiva de Comunicação do HSBC Brasil, onde permaneceu por quase três anos. Confira entrevista dele ao Jornal da Comunicação Corporativa.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese