5.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Ideal H+K Strategies vai apoiar o WCF de Davos em 2018

As inscrições para o World Communication Forum (WCF) 2018 estão abertas para profissionais do Brasil. O evento, de 20 a 22/3, na Suíça, reunirá nesta nona edição grandes nomes da comunicação de Europa, Ásia, África e Estados Unidos. Com exclusividade para a América Latina, a agência escolhida como parceira oficial foi a Ideal H+K Stategies. “É a primeira vez que uma agência brasileira se torna apoiadora do evento”, afirma Eduardo Vieira, fundador e coCEO do Grupo Ideal, que ano passado foi representante brasileiro no WCF. “O principal objetivo é justamente incluir a América Latina, e o Brasil em especial, em algumas das discussões mais importantes do mercado atualmente”.

Segundo ele, a missão da Ideal é promover uma participação maior de delegados brasileiros no fórum e, ao mesmo tempo, “abrir as portas” do Brasil para que a World Communications Forum Association (WCFA), organizadora do evento, conheça mais do que se pratica em termos de comunicação na América Latina.

A Ideal conseguiu um desconto especial para que os profissionais brasileiros possam se inscrever. O pacote promocional estará disponível até 31/12 para toda a programação da WCFA em 2018 – que, além do evento global na Suíça, inclui capítulos nos Estados Unidos e em outros países. A programação completa do evento está no site do fórum. Para se inscrever, basta entrar na página de inscrições e aplicar o código promocional XMAS-100LESS-WICF-WCF-USATRIP. “Não temos interesses comerciais com a parceria. Queremos somente abrir as portas para que mais profissionais do Brasil e da América Latina participem do evento e mostrem o que de melhor fazemos para o resto do mundo”, afirma Vieira.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese