O carnaval também é motivo de comemoração para a imprensa brasileira. Contagiados pelo espírito carnavalesco, comunicadores de várias partes do País, além de cobrir as folias, também promovem seus próprios blocos e festas.

Em Florianópolis (SC), o Sindicato dos Jornalistas organizará o bloco Pauta Que Pariu, com o tema Toda forma de amor vale a pena. Com início previsto para o meio-dia de 10/2, o grupo marcará presença na Escadaria do Rosário.

No mesmo dia, em Belo Horizonte (MG), o Bloco de Belô desfilará a partir das 15h, na Avenida Afonso Pena, em frente à entrada do Parque Municipal. Completando dez anos de existência, o bloco homenageará alguns profissionais da cidade.

Em João Pessoa (PB), o bloco Imprensados sairá nas ruas da cidade em 3/2, às 14h, com concentração na Praça Rio Branco. O evento contará com a animação da Orquestra de Frevo e mais duas atrações, que serão anunciadas em breve pela Associação Paraibana de Imprensa (API-PB).

O Rio de Janeiro receberá o desfile do Imprensa que eu Gamo em 27/1, este ano com a bateria da São Clemente. Na cidade de São Paulo, o Ursal, o Bloco sairá para desfilar em 4/2. Com a maioria da diretoria formada por jornalistas, terá a concentração e desfiles realizados no Quas3 Bar, na Barra Funda.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments