A repórter Naíne Carvalho, da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Norte do País, foi agredida nesta sexta-feira (12/1) durante uma entrada ao vivo no Bom Dia Amazonas. Enquanto falava para a câmera, um homem se aproximou da repórter, lhe deu um leve soco na cabeça, e se afastou rapidamente.

Naína estava apresentando uma reportagem sobre a suspensão de um contrato da Prefeitura de Manaus relativo à dragagem de igarapés, quando foi surpreendida e agredida pelo indivíduo, que estava “visivelmente alterado”, segundo a repórter. O apresentador do Bom dia Amazonas Breno Cabral revoltou-se com o ocorrido e perguntou se Naína estava bem.

“Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, afirmou a repórter.

Após o relato de Naíne, Cabral pediu para que a repórter se recuperasse e retornasse depois.

A Rede Amazônica lamentou o ocorrido: “Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments