6.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Trip TV completa um mês na Mix TV

Parceria entre Mix TV e Trip Editora, o programa segue a linha editorial das revistas e das plataformas de conteúdo formadas pelas marcas Trip e Tpm. O editor e sócio-fundador da Trip Editora, Paulo Lima, que ao lado de Fernando Luna criou o Trip TV, disse estar muito contente por ver que agora o círculo está completo, com conteúdo em tevê, rádio, impresso e web. “Os tais 360 graus estão completamente cobertos. Ver isso funcionando é muito interessante. Por exemplo, um ensaio sensual é fotografado para a revista, captado em vídeo para a televisão, editado em formato curto para as redes sociais e para a web, a modelo (ou o modelo) é entrevistada para dizer o que pensa da vida e do mundo e tudo o que diz é trabalhado para encaixar nos diversos suportes. Uma entrevista do programa de rádio gera uma coluna na revista impressa, vira um podcast no site, na sua versão em vídeo entra num bloco de três minutos do programa de tevê e eventualmente também no iPad. Um evento que fazemos, como a Casa Tpm, gera textos para as publicações em papel, imagens digitais e conteúdo para twitter e apps de celulares. Essa parceria com a Mix TV que viabilizou o Trip TV veio completar a nossa plataforma de maneira muito feliz”. Paulo diz que, somadas, Trip e Tpm têm mais de 450 mil seguidores no twitter, cem mil exemplares impressos por mês (sendo 40 mil assinantes) e 120 mil edições baixadas no iPad, além dos 625 mil unique visitors nos sites. A editora também produz um programa de rádio semanal, que vai ao ar em mais de cem cidades brasileiras, e os eventos Prêmio Trip Transformadores e Casa TPM. “Aquilo que durante muito tempo parecia apenas um punhado de expressões vazias – como cross mídia, plataformas de 360 graus, conteúdos multifacetados etc. – agora se transformou no nosso dia a dia real, tanto no plano criativo e editorial quanto no dos negócios. Os anunciantes que entendem a força e a visão de mundo da Trip e da Tpm querem estar em todas as nossas frentes. É o caso da Pepsi, principal patrocinadora do programa Trip TV e que está conosco também no Prêmio Trip Transformadores, nos nossos aplicativos mobile e nas revistas impressas”, comenta Paulo. E completa: “Só faltava a tevê. E a parceria com a Mix TV veio como o encaixe perfeito para preencher este espaço. Vale ressaltar a liberdade absoluta que a Mix TV nos deu. Através deles, estamos chegando a muita gente que gosta da Trip e da Tpm, mas também a milhares de telespectadores que não conheciam tão bem nosso trabalho. E eles acabam querendo ver o que fazemos nas bancas, no site e em todas as plataformas”. Para dirigir o programa, foram contratadas a diretora Joana Cooper (ex-MTV, TV Globo, TNT, GNT) e a diretora-assistente Anice Aun (ex-GNT e TNT). A produção executiva é de Ana Rosa Sardenberg, com reforço do produtor Ricardo Franco (ex-TV Globo, GNT e MTV) e das assistentes Julia Simon e Vivi Gualhanone. O texto é de Alexandre Potascheff, com colaboração de Ciça Pinheiro, Micheline Alves, Ricardo Alexandre, Carol Sganzerla, Paula Carvalho, Rafaela Ranzani, Adriana Verani e Alex Bezerra.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese