11.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Gshow corta mais de 20 em sua equipe

* Por Cristina Vaz de Carvalho, editora de Jornalistas&Cia no Rio de Janeiro

 

O portal Gshow, da TV Globo, fez na semana passada um corte que atingiu 21 profissionais. Saíram 12 jornalistas da área de conteúdo: Carolina Caldas, Claudia Castilho, Gabi Freitas, Hellen Couto, Janaína Ornellas, Larissa Migueis, Leonardo Arromba, Priscilla Massena, Raquel Gonzalez, Rodrigo Brisolla, Thiago La Veja e Walter Dhein. De mídias sociais, foram Marina Siqueira, Rodrigo Rebello e Vinícius Braga. E ainda Carolina Cavalcanti, da produção, e o designer Cristiano Zoucas. Da fotografia, Felipe Monteiro e Ellen Soares. Em São Paulo, foram dispensados a fotógrafa Carol Caminha e Rodrigo Peixoto, de vídeo. A lista inclui a blogueira Gabi Freitas, que trabalhava para o programa É de casa.

Os sites da TV no portal Globo.com vêm passando por reformulação há algum tempo. O Ego e o Paparazzo foram descontinuados em abril deste ano. Profissionais do Ego que haviam sido absorvidos pelo Gshow foram poupados agora. As demissões no portal não atingiram os cargos mais altos, como de gerentes e coordenadores, e as vagas que se abriram foram ocupadas com a transferência de jornalistas que estavam na produção de outros programas da casa. Ana Bueno é a diretora que responde pelo Gshow.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Lopes da Silva
Francisco Lopes da Silva
4 anos atrás

Globo vcs precisam parar de ficar mostrando covas cavadas nos cemitérios porque o povo já andam assustados todo mundo presos em suas casas tristes sem terem uma notícia boa e vcs acabam deixando o povo mais triste ainda.Façam algumas coisas boas para animarem as pessoas e não deixarem as pessoas pegarem depressão.Falem algumas coisas boas para alegrarem as pessoas,já não da para assistir mais TV porque só passa coisas tristes,tentem amenizar mais o sofrimento das pessoas,porque viver preso já é triste e com notícias ruim é pior ainda.Obrigado

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese