8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Greenlees e Flecha de Lima deixam a CDN para criar a Flag

Andrew Greenlees e Luiz Antonio Flecha de Lima

Andrew Greenlees e Luiz Antonio Flecha de Lima deixaram no início do mês a CDN – em que estavam, respectivamente, há 18 e oito anos – e criaram seu próprio negócio, a empresa Flag Public Affairs, que oferece serviços de relações institucionais e governamentais, ao qual ambos se dedicavam na CDN.

Eles entenderam que este era o momento de passarem a atuar autonomamente com perspectivas de ampliação e profissionalização do mercado. “A parceria com a CDN continua, inclusive no atendimento aos atuais clientes, sendo um dos pilares de atuação da Flag”, assegura Flecha de Lima.

Andrew disse a J&Cia que as relações entre a iniciativa privada e o poder público são cada vez mais relevantes, o que abre enormes oportunidades para a agência, tanto que já começam a prospectar clientes.

A Flag começa atuando com seis profissionais nos escritórios de São Paulo (três), Belo Horizonte (um) e Brasília (dois), mais pessoal de apoio. Em São Paulo, está instalada na rua Dr. Renato Paes de Barros, 717, conj. 61, tel. 11-3073-1220. Os e-mails são [email protected] e [email protected].

Publicidade

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese