4.6 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Grande Prêmio apresenta nova programação

O portal Grande Prêmio ganhou nova programação, com mudanças em algumas atrações já tradicionais, como os programas Paddock GP e Paddockast, por causa do impacto da pandemia do coronavírus, além de três novas atrações.

Em 30/2 estreou o Fala y Fala. No formato de talk show, exibido às segundas e quintas-feiras, sempre às 21h, o programa apresentado por Victor Martins e Gabriel Curty traz convidados que não necessariamente têm a ver com o esporte a motor, como jornalistas do ramo do esporte, da política, entretenimento ou economia, assim como comediantes, escritores e atletas de outras categorias.

A conversa aborda histórias de vida e carreira, assim como uma discussão franca sobre o momento em que vivemos no mundo, medidas contra a pandemia e projeções para o que será da Terra quando tudo isso passar. A edição de abertura teve uma roda de conversas com Flavio Gomes, João Carlos Albuquerque, Mauro Cézar Pereira e Lúcio de Castro.

Nesta terça-feira (7/4), às 21h, será a vez do Cadeira Cativa, programa que trará grandes nomes do jornalismo automobilístico para discutir momentos marcantes do esporte a motor, contar histórias, relembrar coberturas, discutir um pouco de atualidade e falar da vida. Entre os convidados estão Edgard Mello Filho, Rodrigo Mattar e Américo Teixeira Jr.

Outra novidade será o game show Passa ou Ultrapassa, apresentado por Felipe Noronha, em que membros do Grande Prêmio receberão assinantes do site para responderem a uma série de perguntas em busca de pontos e prêmios, sempre às quartas-feiras, ocupando uma faixa que, tradicionalmente, é do futebol na televisão.

E a partir de 17/4, às 21h, o canal do GP trará um programa com foco nos eSports. Apesar do cunho virtual, é voltado a todos os fãs do esporte a motor, que poderão acompanhar o desempenho de importantes pilotos do cenário nacional dando voltas rápidas em simuladores. A apresentação será de Thiago Izequiel.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese