8.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Gerdau lança campanha de comunicação sobre seus 120 anos

Logo marca escrito em azul "120 Gerdau: O futuro se molda".

A Gerdau colocou no ar uma campanha de comunicação para celebrar seus 120 anos de história. A agência 1.2.3.5.8 foi a responsável pela criação e elaboração da estratégia da campanha, que tem como objetivo conectar o legado centenário da produtora de aço ao futuro e a seu propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro.

A divulgação da campanha, lançada em 16/1, dia de fundação da empresa, no intervalo do Jornal Nacional, contou com uma estratégia 360º, com veiculações em tevês aberta e fechada, mídia impressa, digital e OOH. 

https://www.youtube.com/watch?v=NVSzdAZDxaQ

Uma logomarca comemorativa foi criada e a fusão das cores amarelo e azul, que são padrão da marca Gerdau, dão vida a uma nova cor na comunicação da maior produtora de aço do Brasil: o verde Gerdau. Essa estratégia visa a conectar ainda mais a narrativa da Gerdau a atributos como sustentabilidade e brasilidade.

“Os 120 anos da Gerdau são um marco importante para a companhia e gostaríamos de transmitir este orgulho para as pessoas que direta ou indiretamente fizeram parte dessa trajetória”, destaca Pedro Torres, líder global de Comunicação Corporativa e Marca da companhia. “Somos uma empresa centenária, genuinamente brasileira e que faz parte do desenvolvimento do País por sua capacidade de inovar, de estar em movimento e de se adequar. A ideia está em ir além de uma comemoração. Para isso, além de uma campanha de comunicação, estão programadas uma série de ações e projetos de geração de valor compartilhado com a sociedade.  Pois queremos aproveitar essa data não apenas para celebrar o legado da Gerdau, e sim para reafirmar o nosso compromisso com o futuro”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese