10.1 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Exame relança publicação especial para CEOs

Crédito: Revista Exame

A Exame relançou, com patrocínio da Salesforce Brasil, a publicação Exame CEO, criada originalmente em 2008. Ela terá distribuição exclusiva para três mil CEOs e diretores de grandes companhias brasileiras. Anteriormente, tinha três edições por ano, mas neste relançamento serão quatro: em fevereiro, abril, julho e outubro.

A revista tem a ambição de discutir temas relevantes da atualidade, com o objetivo de gerar insights para executivos de alta gestão, responsáveis pela tomada das decisões mais estratégicas nas empresas. A primeira edição da vai se aprofundar no tema da transformação digital. Em abril, abordará o chamado novo capitalismo. Em julho, o tema será propósito. E, em outubro, falará sobre igualdade de oportunidades.

Ernesto Yoshida, editor responsável pela Exame CEO, disse a este Portal dos Jornalistas que “a essência da revista não mudou, mas neste relançamento estamos abrindo espaço também para matérias que possam interessar ao CEO não somente como ‘pessoa jurídica’, mas também como ‘pessoa física’. Haverá um espaço na revista para dicas sobre cultura, moda, entretenimento e bem-estar. Contaremos também com muitos artigos de pensadores, acadêmicos e consultores, que poderão escrever sobre temas em que são especialistas”.

No que se refere à equipe da publicação, Ernesto divide o trabalho de edição com Ivan Padilla, editor de Casual da Exame, que vai cuidar mais da parte de “pessoa física”, ou seja, de matérias sobre cultura, entretenimento, bem-estar, entre outras. Ernesto contou que não haverá um grupo fixo de redatores e repórteres, mas toda a equipe editorial da revista Exame vai colaborar, dependendo do tema de cada edição. Além disso, a Exame CEO ganhou um novo projeto visual, elaborado pela diretora de arte Carolina Gehlen.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese