4.6 C
Nova Iorque
segunda-feira, março 18, 2024

Buy now

Ex-Realidade fizeram encontro em São Paulo

Edson Lobo, Marco Antonio Rocha, José Hamilton Ribeiro, Antonio Arena, José Carlos
Marão e Jaime Figuerola

Num encontro inédito, Edson Lobo conseguiu juntar em 28/4, em almoço no Shopping Eldorado, em São Paulo, perto de uma dúzia dos principais jornalistas da extinta revista Realidade, considerada um marco na história da reportagem brasileira, que circulou de abril de 1966 a janeiro de 1976. Estiveram por lá Antonio Arena, Hiroto Yoshioka, Jaime Figuerola, José Carlos Marão, José Hamilton Ribeiro, Luis Laerte Fontes, Marco Antonio Rocha, Nemércio Nogueira, Norma Freire e Zamali Dória.

“Acho que o maior destaque ficou pela alegria do reencontro depois de mais de 40 anos e já a ansiedade de marcar outro ainda este ano e com mais ex-companheiros que não puderam estar presentes, como, por exemplo, Audálio Dantas, em tratamento de saúde, que estava hospitalizado”, disse Edson a J&Cia. “Outra curiosidade: vários ex-companheiros da Editora Abril, de outras publicações da época, também querem participar do próximo encontro, por volta do final de setembro”.

Fotos do encontro 

Marco Antonio Rocha, José Carlos Marão e Norma Freire; Zamali Dória e Antonio Arena ; Hiroto Yoshioka e Nemércio Nogueira; Antonio Arena, Luis Laerte Fontes e Jaime Figuerola. Por: Edson Lobo

 

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese