9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Especial Dia da Imprensa discute o legado do coronavírus para o jornalismo

Circulou em 1º/6, Dia da Imprensa, uma edição especial do Jornalistas&Cia sobre o legado do coronavírus para o jornalismo, com 129 depoimentos de profissionais de imprensa de diferentes regiões do País, gerações, plataformas e editorias, oferecendo uma pluralidade de ideias e opiniões que enriquecem ainda mais o debate.

Os participantes foram convidados a responder a duas perguntas essenciais: Quais as lições e o legado da crise da Covid-19 para o jornalismo; e Como será o jornalismo do amanhã. A edição apresenta também um cordel especial feito por Assis Ângelo, colaborador de J&Cia, idealizador e mantenedor do Instituto Memória Brasil, que narra alguns dos recentes episódios envolvendo a imprensa brasileira.

O especial teve apoio comercial de Gerdau, McDonalds, Samsung, Textual Comunicação, FSB Comunicação, Fundamento RP, Banco PAN, Amil, Grupo Pão de Açúcar, Vivo, Via Varejo, XP Inc., Mecânica, Mercado Livre, B3, Africa, Vale, Tereos, Sabesp, Prefeitura de SP, CNA, Volkswagen, Neoenergia, Convergência, Klabin, PayPal, Bureau Ideais, Ink e Pepsico.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese