17 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

Encontros Mega Brasil debaterá Caminhos do Feminismo

Caminhos do Feminismo é o tema que marca a estreia da série Encontros Mega Brasil, criada com o objetivo de debater temas contemporâneos e de grande impacto social, abraçados pelo mundo corporativo em seus propósitos e causas, e presentes em nosso cotidiano, como mobilidade, igualdade de gênero, empreendedorismo responsável, saúde e qualidade de vida, carreira e mercado de trabalho, entre outros. Encontros Mega Brasil – Caminhos do Feminismo tem o patrocínio da AngloAmerican e apoio institucional de Aberje, Abracom e Sistema Conferp/Conrerp. Ele será em 19 de setembro, das 10h às 16h30, na Unibes Cultural, na capital paulista (rua Oscar Freire, 2.500). As inscrições são gratuitas, limitadas à capacidade do auditório.

A conferência de abertura será feita por Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, sobre o tema Os desafios do Estado na implementação de políticas públicas para a mulher.

A programação contará ainda com as seguintes mesas:

  • Feminismo e EngajamentoAs ações corporativas que constroem um ambiente de trabalho e de negócios adequado à realidade feminina, com as participações de Margareth Goldenberg (Movimento Mulher 360) e Lia Castro (Grupo M.Ã.E. Corporate);
  • Feminismo no Cotidiano – Quem se beneficia com o Feminismo?, com Marli Gonçalves, autora do livro Feminismo no Cotidiano – Bom para mulheres e para homens também;
  • Feminismo e Empreendedorismo – Mulheres no comando dos próprios negócios, com Nany Martins (Unisol – Central de Cooperativas de Empreendimentos Solidários), Fernanda Macedo (Grupo Bridge) e Regina Acher (Laboratório Brasil)
  • Feminismo e Carreira – Os caminhos e desafios para ocupar a alta gestão, com Viviane Mansi (Toyota), Cristiana Xavier de Brito (Basf) e Claudia Leite (Nespresso Brasil)

Inscrições e informações na Mega Brasil, pelo 11-5576-5600 ou [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese