6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Daniel Hessel Teich assume como sócio-diretor da LGA em São Paulo

Daniel Hessel Teich

Daniel Hessel Teich é o novo sócio da LGA Comunicação e terá como principal objetivo estruturar a operação de São Paulo da agência. Daniel, que iniciou a carreira como repórter do Estadão, passou pela sucursal paulista de O Globo e foi editor de revistas Veja e Exame.

Desde 2010 no Rio de Janeiro, atuou como editor-chefe e diretor da Veja-Rio e coordenou as coberturas da Copa do Mundo e Jogos Olímpicos do Rio para a Unidade de Negócios Veja (Vejas Nacional, Rio, São Paulo e o site Veja.com). Desde o ano passado, era assessor de comunicação da presidência da Finep, de onde saiu para retornar a São Paulo como sócio-diretor da LGA.

A chegada de Daniel Hessel Teich e a abertura do novo escritório completam mais uma etapa do processo de ampliação e diversificação dos negócios iniciado em 2018 pelos sócios-fundadores André Duarte e Carlos Grandin. A agência já havia se associado ao Grupo Brasil, fortalecendo a prestação de serviços nas áreas de publicidade, design e marketing digital. A associação foi resultado de reestruturação que incluiu a entrada na sociedade da jornalista Zara Costa, diretora do escritório do Rio, e do fundador do Grupo Brasil, André Wajsman. O quadro societário se completa agora com a entrada de Daniel.

“A LGA desembarca do Rio em São Paulo com uma proposta de comunicação diferenciada, capaz de oferecer soluções sob medida para os clientes, utilizando todas as ferramentas disponíveis”, afirma o jornalista. “Vamos manter o compromisso da LGA de prestar um atendimento sênior, tendo à frente os próprios sócios, profissionais com grande experiência nos maiores veículos de comunicação do país”.

O escritório da LGA Comunicação em São Paulo fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima. Além de clientes já atendidos pela agência do Rio, nas áreas de infraestrutura, ambiental e jurídica, a LGA desembarca em São Paulo com uma carteira que inclui empresas dos setores financeiro, jurídico, educacional, imobiliário e de hotelaria.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese