7.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Corrida Bloomberg Square Mile Relay volta a São Paulo

Bloomberg Square Mile Relay, evento global de fortalecimento de equipes corporativas, retornará ao bairro do Itaim Bibi em São Paulo pelo segundo ano em 23 de agosto. A corrida brasileira, que atraiu mais de cem times de empresas de serviços corporativos e financeiros no ano passado para concorrerem pelo título de empresa mais rápida de São Paulo, está com as inscrições abertas.

O evento é projetado para melhorar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, construir um senso de parceria entre os colegas e ajudar a melhorar a comunidade em que estão inseridos. A agência Bloomberg e a Square Mile Sport juntaram-se para promover a primeira corrida em Londres, em 2007, e já expandiram para dez cidades, incluindo Dubai, Hong Kong, Nova York, São Francisco, Xangai, Cingapura, Sydney e Tóquio, com aproximadamente mil corredores em cada local por ano.

Mais de 50 das maiores empresas de São Paulo, incluindo bancos, gestoras de ativos e corporações, participaram do evento na cidade em 2017, onde a Omint foi a “empresa mais rápida da cidade”, seguida de Itaú Unibanco e Oracle.

A corrida envolve equipes de até dez colegas de trabalho, em que cada um corre o curso de uma milha (1,6 km) em torno do Parque do Povo, no bairro do Itaim Bibi. Ao final, haverá uma festa com DJ ao vivo, comida e bebidas. Mais informações pelo [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese