Congresso Mega Brasil recebe o apoio de FSB e Máquina Cohn & Wolfe

Inscrições com desconto podem ser feitas até 31 de março

O 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo por tema central A comunicação, os negócios e as grandes causas da sociedade, recebeu nos últimos dias o apoio de duas das maiores agências de comunicação do País, FSB e Máquina Cohn & Wolfe.

A FSB patrocinará o serviço de wi-fi, que garantirá conexão livre e de qualidade para todos os participantes. Já a Máquina Cohn & Wolfe integrará o grupo de agências responsáveis pela mentoria e curadoria do conteúdo, respondendo pela organização de uma das conferências. Com as novas adesões, sobe a nove o número de agências apoiadoras do evento da Mega Brasil: FSB e Máquina Cohn & Wolfe estarão ao lado CDN, Grupo Ideal, Grupo In Press, Jeffrey Group, Llorente & Cuenca, LVBA e Textual.

As inscrições ao Congresso, que já conta com mais de 200 confirmações (metade da capacidade do plenário), continuam abertas e podem ser feitas até o dia 31 de março com desconto e em até quatro parcelas no cartão, pelo valor de R$ 1.700. Assinantes deste J&Cia tem 15% de desconto. Confira a programação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *